-
Distensão da coxa
Posted on outubro 8th, 2009 2 comments
SXC.HU
Segundo especialistas, a repetição pode ser uma das principais causas da distensão ou estiramento da coxa. A intensidade dos treinos também pode agravar o quadro.
Exercícios de fortalecimento do quadril e pernas, além de treinos de flexibilidade, podem ajudar o corredor a evitar esse mau. Os alongamentos, por exemplo, evitam o encurtamento do músculo e são aconselhados sempre.
Para quem já está em tratamento, o ideal é ficar em repouso durante três a quatro.
Se ao correr ou depois de um treino você sente dores na região das coxas e virilha, consulte um médico.1 responses to “Distensão da coxa ”

-
estamos falando em overuse, certo?
como previnir?
1 Trackbacks / Pingbacks
-
Buy:Valtrex.Nexium.Zyban.Prednisolone.100% Pure Okinawan Coral Calcium.Human Growth Hormone.Mega Hoodia.Zovirax.Synthroid.Retin-A.Actos.Lumigan.Accutane.Petcam (Metacam) Oral Suspension.Arimidex.Prevacid….
Leave a reply
-
antonio silva dezembro 7th, 2009 às 17:22