2 years

Nova campanha global

Lançada em Junho, a campanha global Always in Beta, vem para fortalecer ainda mais a identidade de performance da marca.

Colocando os atletas como foco principal da marca, a campanha quer enfatizar que a marca é de fato uma marca de performance.

Beta é o termo usado, principalmente na computação, como um estado inacabado. No estado Beta são detectadas quais as melhorias que devem ser feitas para que chegue no produto final. Ou seja, Beta, é o estado de aprimoramento.

Always in Beta, ou estar sempre em Beta, significa estar sempre melhorando, sempre evoluindo, sempre se superando. Estar em Beta simboliza tudo que nós vivemos no dia a dia: superação. Nunca queremos ser como fomos ontem, e amanhã queremos estar melhor ainda. Bater metas, buscar resultados, e criar novos resultados, novas metas, sem nunca estar satisfeito.

O novo conceito é reforçado por diversas parcerias com atletas, como Milos Raonic no Tênis e grandes times de futebol, como o Liverpool FC, que abraçaram a marca e representam tudo que a marca quer passar.

 

We´re Always in Beta.

More from NB

6 dicas para corredores noturnos
1 year

6 dicas para corredores noturnos

New Balance Series 15k chega a São Paulo. Bora correr?
8 months

New Balance Series 15k chega a São Paulo. Bora correr?

Playlist: Para curtir o feriado
5 months

Playlist: Para curtir o feriado

comments powered by Disqus