Por dentro da NB

Por mais de 100 anos, a New Balance trabalhou para mover o mundo ao nosso redor. Porque acreditamos em uma simples verdade: nascemos para nos mover.

Garantia e Cuidados

PRODUTOS COMPRADOS NO BRASIL

Os produtos New Balance possuem garantia de três meses (90 dias) relacionada a defeitos de fabricação, sendo que nesse prazo qualquer tipo de conserto ou troca é efetuado sem ônus algum para o cliente. Após esse prazo, a New Balance não se responsabiliza por trocas ou reparos. É necessário possuir a Nota Fiscal de compra como documento comprobatório de garantia.

PRODUTOS COMPRADOS NO EXTERIOR

Produtos comprados no exterior não são cobertos pela garantia oferecida pela New Balance Brasil, sendo recomendado o contato direto com a loja vendedora no país de origem do produto.

CUIDADOS COM SEU PRODUTO

LIMPEZA

A New Balance não recomenda a lavagem ou o uso de produto químico para a limpeza dos produtos. Os produtos New Balance devem seguir as seguintes instruções de limpeza:

Não colocar na máquina de lavar;

Não usar alvejantes, sabão em pó, detergente e nenhum outro produto químico;

Não deixar de molho;

Limpar com pano ou esponja úmida;

Deixar secar a sombra em superfície plana;

Não secar em secadora.