Os designers originais do 990 receberam a missão de criar o melhor tênis de corrida do mercado. O produto final superou todas as expectativas. Tanto para corredores dedicados quanto para ditadores de tendência à frente do seu tempo, o 990 tornou-se um símbolo de qualidade e gosto refinado. Houve atualizações no design desde 1982 e novas opções de cores, mas a aura de status aspiracional do 990 nunca mudou.
O Made in USA 990v4, introduzido originalmente em 2016, continuou a refinar a modernização da silhueta trazida pelo v3. Para a coleção Outono/Inverno 26, o 990v4 apresenta um mix sazonal de tons marrom e vinho, feito com um mix de materiais premium em nobuck e mesh, com detalhes em sintético. Veja todos os detalhes do produto:
Características
Amortecimento ENCAP da entressola combina uma espuma leve com uma borda de poliuretano durável para oferecer suporte o dia todo;
Amortecimento ABZORB no calcanhar e no antepé absorve o impacto por meio de uma combinação de amortecimento e resistência à compressão;
Detalhes refletivos projetados para capturar a luz;
Detalhe refletivo na parte traseira.
Material
Cabedal em mesh;
Sobreposições em nobuck e material sintético;
Este item contém couro.
Tamanho & Caimento
Fechamento tradicional por cadarço proporciona um ajuste regulável com visual clássico.