Por dentro da NB

Por mais de 100 anos, a New Balance trabalhou para mover o mundo ao nosso redor. Porque acreditamos em uma simples verdade: nascemos para nos mover.

FAQ

1 – Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido, basta ter seu CPF ou número do pedido e-commerce e clicar aqui

2 – É possível efetuar a troca ou devolução do meu pedido?

Nossa política de trocas e devoluções está disponível no link

3 – Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega do produto varia de acordo com a localização do cliente e a forma de entrega escolhida no ato da compra. Para saber o tempo estimado, escolha um produto e clique em comprar, que o sistema calculará automaticamente o frete para a sua região. O prazo de entrega passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido e o processo de separação e faturamento do seu pedido dentro do nosso Centro de Distribuição leva em média até dois dias úteis. OBS: Para pedidos pagos com boleto bancário, a liberação pode levar até três dias úteis adicionais devido compensação bancária.

4 – Como encontro a loja mais perto?

Basta acessar a página https://www.newbalance.com.br/encontrar-lojas e informar seu endereço.

5 – Como faço para saber o tamanho do produto?

Para escolher o tamanho com mais exatidão, consulte a Tabela de Medidas localizada no anúncio do modelo escolhido. Se ainda tiver dúvida, sugerimos comprar uma numeração maior que a usual.

6 – Como acho meu modelo preferido?

Somente os produtos disponíveis para compra podem ser visualizados no site. Como os produtos são importados, não trabalhamos com encomendas e caso o modelo não apareça, é porque ele está esgotado.

7 – Há serviço de assistência técnica?

Para produtos comprados no Brasil, há garantia de três meses (90 dias) relacionada a defeitos de fabricação, sendo que nesse prazo qualquer tipo de conserto ou troca é efetuado sem ônus algum para o cliente. Após esse prazo, a New Balance não se responsabiliza por trocas ou reparos. É necessário possuir a Nota Fiscal de compra como documento comprobatório de garantia. Os produtos comprados no exterior não são cobertos pela garantia oferecida pela New Balance Brasil, sendo recomendado o contato direto com a loja vendedora no país de origem do produto.

8 – Qual é o material dos produtos?

As características dos produtos são localizadas no campo descrição do anúncio.

9 – Como limpo meus tênis?

A New Balance não recomenda a lavagem ou o uso de produto químico para a limpeza dos produtos. Os produtos New Balance devem seguir as seguintes instruções de limpeza:

10 – Qual é o contato do SAC?

Nossa Central de Atendimento funciona de segunda à sexta das 09:00h às 20:00h e aos sábados das 09:00h às 12h00h. É possível fazer contato via telefone 3003-7779, chat em nosso site ou pelo e-mail

O conteúdo da página suporta HTML SALVAR CANCELAR Loja Design URL da página: /institucional/Faq